quinta-feira, 19 de abril de 2012

INGLID BRITO É A NOVA MISS CAIPIRA DA FLOR JUNINA

Com a saída de Silvana Machado, que deixa o grupo depois de 4 anos, a bela jovem, Inglid Brito, que já dança no grupo há 3 anos, onde iniciou na quadra junina, foi escolhida pela diretoria, a nova Miss Caipira da quadrilha junina Flor Junina. Inglid Brito tem 15 anos e o tema de sua indumentária é "A CULTURA BRASILEIRA: MÚSICA E LITERATURA". Parabéns.




DE VOLTA PRO ACONCHEGO

A Miss Caipira nota 10, Luciana Lima, está de volta para sua quadrilha junina do coração, "Tradição Junina, depois de anos fora do grupo, ela retorna prometendo muito show e espetáculo, que sempre foi sua marca. Podem acreditar. Parabéns e boa sorte.





AGENDA DA CULTURA JUNINA AMAPAENSE

- Dia 29 de abril, na sede do trem Desportivo Clube, está marcado para acontecer o festival de prêmos da quadrilha junina "Flor Junina", a partir das 12h.
- Dia 30 de abril, na sede da Aerc, a quadrilha junina "Art's da Amazônia" vai realizar uma programação com sorteio de prêmios e um concurso de coreografia entre os grupos juninos. O evento está marcado para iniciar às 12h.
- Dia 6 de maio a atual campeã estadual, "Simpatia da Juventude", vai realizar o seu segundo festival de prêmios, na sede do Trem Desportivo Clube, a partir das 11h, no mesmo dia a quadrilha junina "Príncipe Valente", promove uma programação especial na quadra do ginásio do bairro de "Santa Inês", a partir das 12h.
- Dia 20 de maio a quadrilha junina "Cruzeiro do Sul" está marcando um encontro com os grupos no ginásio do bairro de Santa Inês, é o "II Esquenta" do grupo, a partir das 12h, todos estão convidados.
- Nos dias 17, 18 e 19 de maio a quadrilha Junina "Simpatia da Juventude", atual campeã, vai realizar o seu 12º Pré- Festival Junino, considerado o maior da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário