sexta-feira, 27 de abril de 2012


AGENDA DA CULTURA JUNINA AMAPAENSE

- Dia 29 de abril, na sede do trem Desportivo Clube, está marcado para acontecer o festival de prêmos da quadrilha junina "Flor Junina", a partir das 12h.
- Dia 30 de abril, na sede da Aerc, a quadrilha junina "Art's da Amazônia" vai realizar uma programação com sorteio de prêmios e um concurso de coreografia entre os grupos juninos. O evento está marcado para iniciar às 12h.
- Dia 6 de maio a atual campeã estadual, "Simpatia da Juventude", vai realizar o seu segundo festival de prêmios, na sede do Trem Desportivo Clube, a partir das 11h, no mesmo dia a quadrilha junina "Príncipe Valente", promove uma programação especial na quadra do ginásio do bairro de "Santa Inês", a partir das 12h.
- Dia 20 de maio a quadrilha junina "Cruzeiro do Sul" está marcando um encontro com os grupos no ginásio do bairro de Santa Inês, é o "II Esquenta" do grupo, a partir das 12h, todos estão convidados.
- Nos dias 17, 18 e 19 de maio a quadrilha Junina "Simpatia da Juventude", atual campeã, vai realizar o seu 12º Pré- Festival Junino, considerado o maior da Amazônia.
- Dia 30 de março, segunda-feira, dia do Trabalhador, a quadrilha junina Revelação vai realizar o baile da saudade para comemorar a data. O baile vai acontecer na sede dos Pescadores, na orla do bairro Perpétuo Socorro, a partir das 22h. As atrações são: Batan, a voz romântica do bolero e DJ Adriano. As mesas a R$ 40,00 ligue para 9158-3539 e 8123-0083.

Nenhum comentário:

Postar um comentário